terça-feira, 16 de agosto de 2016

Defesa afirma que Ellen Federizzi chorou muito e disse estar arrependida



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Divulgação


O advogado de Ellen Homiak Federizzi, João Maria Pereira do Nascimento, afirmou nesta terça-feira (16) que por ora "não existe motivo" para ela ter matado o marido, Rodrigo Federizzi. Ela confessou o assassinato em depoimento à polícia, na segunda-feira (15). O corpo do policial militar foi encontrado um dia antes, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
"Nós estamos analisando bem esse caso, mas, no ponto de vista nu e cru, não existe motivo para que ela tenha matado o marido. O casal tinha um bom relacionamento, vivia bem, as famílias se davam bem. Precisamos nos aprofundar mais para saber o que aconteceu", diz.
A defesa ressalta que, ao que parece, neste momento, a morte não há relação com herança - uma das teses levantadas. "Falaram em dinheiro, em herança, mas não tem comprovação nenhuma. Nós precisamos ter muita calma para analisar o que aconteceu".
Ellen chorou muito e diz estar bastante arrependida, conta o advogado. "Ela está muito pertubada, muito confusa. Ela já deu três versões para a polícia e não sabe muito bem o que está dizendo". 
MATÉRIAS RELACIONADAS: 
Agricultor encontra corpo do soldado Federizzi na RMC.
Mulher confessa morte de policial militar. 
Polícia encontra pernas de PM executado pela esposa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.