segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mulher confessa morte de policial militar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MASSA NEWS Imagem: Divulgação


Ellen Federizzi, esposa do policial Rodrigo Federizzi, confessou o crime para a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba nesta segunda-feira (15). A informação foi revelada pela repórter Juliana Rodrigues, da Rede Massa. O policial foi morto com um disparo de arma de fogo e seu corpo foi encontrado na zona rural de Araucária sem as pernas.
Ellen, que havia se tornado a principal suspeita da morte do marido, está presa e hoje saiu com a equipe da delegacia para mais averiguações. Os pais de Ellen também prestaram depoimentos na DHPP nesta segunda-feira.
O corpo do policial militar Rodrigo Federizzi, de 32 anos, foi encontrado neste domingo (14). Ellen está na delegacia desde o dia 10 e vem apresentando diferentes versões sobre o caso.
O policial estava desaparecido desde o dia 28 de julho e um boletim de ocorrência sobre o fato foi realizado apenas dois dias depois. Durante as investigações, a perícia também encontrou, na casa da família, indícios de sangue.
Ainda não há confirmação sobre os motivos do crime. A equipe da DHPP informou hoje que vai se pronunciar apenas no final das investigações. Parentes do casal demonstrou surpresa com a prisão de Ellen, que chegou a fazer um apelo para que o marido aparecesse.
MATÉRIA RELACIONADA: 
Agricultor encontra corpo do soldado Federizzi na RMC.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.