quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Juiz determina prisão sem fiança para autor de massacre em escola



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REVISTA EXAME Imagem: Divulgação

Um juiz da Flórida determinou nesta quinta-feira a prisão sem fiança para Nikolas Cruz, que enfrenta 17 acusações criminais por ter cometido o massacre na escola de ensino médio Marjory Stoneman Douglas que matou 17 pessoas.
Em audiência realizada nesta tarde, o acusado, de 19 anos, compareceu a uma corte do condado de Broward, no sul do estado, vestido com macacão laranja, algemado e acompanhado da advogada.
A defesa declarou à imprensa que o cliente, um ex-estudante da instituição de ensino, se encontra “profundamente arrependido”, “destruído” e que está “ciente do que está passando”. 
Continua depois da publicidade
Em coletiva de imprensa, o xerife do condado de Broward, Scott Israel, informou que Cruz encara 17 acusações de assassinato premeditado pelo massacre em Parkland, ao norte de Miami, e que todas as famílias das vítimas já foram notificadas.
O xerife se referiu ao jovem como uma pessoa com problemas mentais. A polícia ainda investiga os motivos que levaram Cruz, de 19 anos, a abrir fogo contra professores e alunos da escola Marjory Stoneman Douglas, da qual foi expulso no último ano por comportamento violento, e onde ainda permanecem vários corpos.
Dos 15 feridos que chegaram aos hospitais próximos, três permanecem em estado crítico, enquanto os demais estão em condição estável ou já receberam alta.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.