terça-feira, 11 de abril de 2017

Federação envia pedido com urgência ao STJD para refazer as quartas de final do estadual



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) mandou um pedido para que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que aceite os pedidos de Paraná e FC Cascavel e seja disputada novamente as quartas de final do Campeonato Paranaense após a punição ao JMalucelli que mudou completamente a tabela de classificação.
De acordo com o ofício mandado pela FPF, o regulamento deveria ter sido cumprido com a mudança na classificação e todos os quatro confrontos das quartas de final deveriam ser refeitos. Caso o pedido seja aceito, as seis partidas já disputadas seriam anuladas.
Ainda no pedido, a Federação, representada pelo presidente Hélio Cury, relembra que a mudança na tabela influencia diretamente na classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro e também para a Copa do Brasil do ano que vem.
Eliminados na primeira disputa, Paraná e Prudentópolis voltariam para a disputa do título e teriam novos adversários: o Tricolor enfrentaria o Rio Branco e o Prude jogaria contra o Londrina. Os outros dois confrontos seriam Atlético x Coritiba e Cianorte x FC Cascavel.


MATÉRIAS RELACIONADAS: 









FPF homologa quartas de final do Paranaense.

“Vamos buscar na esfera jurídica o direito do Paraná”, afirma presidente após pedido para enfrentar o Rio Branco.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.