segunda-feira, 18 de julho de 2016

Parentes de mulher morta a facadas afirmam desconhecer namoro dela com suspeito



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


Familiares de Christiane de Souza Andrade, de 46 anos, morta a facadas, na frente da filha, de 7, informaram desconhecer qualquer relacionamento amoroso da dona de casa com Rojelson Santos Baptista, de 36 anos, o suspeito pelo crime. Na tarde deste domingo, o filho da vítima, Wallace, de 27 anos, disse que a informação, passada pela Polícia Civil durante uma coletiva de imprensa, é mentirosa. O estudante universitário disse ainda que pretende processar o Estado.
— Eu vou procurar os meus direitos. Nunca vi esse homem e a informação de que minha mãe teve um relacionamento com ele é mentirosa. Agora, não quero mais comentar sobre isso — falou, ainda muito abalado.
Também por telefone, o tio da vítima, Tobias Silveira, de 68 anos, reafirmou que a dona de casa morava, há dois, com outro homem. No entanto, ele não nega a hipótese de um envolvimento “passageiro” entre Christiane e Rojelson antes disso.
— Há cerca de uns três ou quatro anos, eles chegaram a morar no mesmo prédio. Eram conhecidos e ele chegou, inclusive, a prestar um serviço como pedreiro para ela. Pode ser até que nessa época eles tenham tido um namoro, ou houvesse um interesse dele por ela. Mas não sei, não posso afirmar, nem descartar essa hipótese. Atualmente, ela morava com um senhor, do qual era companheira há quase dois anos. Se ela teve algum envolvimento com o criminoso então, foi algo passageiro e naquela época (há três ou quatro anos) — afirmou Tobias.
A informação de que Christiane e Rojelson eram namorados foi dada pelo delegado titular da Divisão de Homicídios, Fábio Cardoso, nesta tarde.
— O Rojelson era namorado da Christiane. Eles estavam juntos há 3 anos. Recentemente ela quis terminar o namoro, mas ele não concordou. Ele estava muito enciumado e achava que ela estava com outra pessoa — disse Cardoso: — O Rojelson sabia te toda a rotina dela. inclusive de que ela estava indo ao supermercado. Tudo indica que ele foi para matá-la. Ele já estava, inclusive, com uma faca. 
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Filha que viu mãe ser esfaqueada, no Rio, ainda não sabe da morte.

Preso por esfaquear mulher no Rio é ex enão aceitou término, diz polícia

 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.