quarta-feira, 18 de abril de 2018

VIDEO - RONE impede estupro de garota no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PLANTAO 190 Imagem: Divulgação


Policiais militares de RONE (Ronda Ostensiva de Natureza Especial) em patrulhamento pelo bairro Batel em Curitiba na noite de domingo (15) avistaram uma mulher em uma suposta discussão com um homem em um apartamento na Rua Vicente Machado. A equipe então parou e em seguida percebeu que não se tratava de uma briga de casal e sim uma tentativa de estupro. Os policiais então invadiram o prédio e o homem identificado por Herculano Corradini, 33 anos, tentou fugir e se esconder no último andar do edifício, mas ele acabou sendo detido.
Continua depois da publicidade
A vítima, uma jovem de 31 anos, relatou nas rede sociais que o homem se aproveitou quando ela entrou no edifício e impediu que a porta se fechasse. A vítima então teria confundido ele com um morador que seria amigo de sua família. Herculano questionou se ela estava sozinha e ela disse que sim. Neste momento ele rendeu a vítima e a levou para seu apartamento no primeiro andar. A vítima ainda reagiu tentando se defender com socos, mas ele só parou no momento que percebeu os policiais na porta do edifício.
A vítima lamentou que no momento que chegaram na Central de Flagrantes, Herculano relatou aos policiais que só queria assaltá-la, para tentar escapar da acusação de estupro, porém ela relutou com a equipe de plantão que não era um assalto, que em momento algum Herculano teria tentado levar o dinheiro ou celular dela e sim um estupro que ele teria tentado contra ela.
Ela foi então para a Delegacia da Mulher e após prestar depoimento, a equipe de plantão questionou se ele ficaria preso ou não, já que havia sido apenas uma tentativa de estupro, e não houve o ato em si. Não demorou muito para descobrirem que Herculano já havia sido condenado em 2016 pelo crime de estupro tentado em União da Vitória no Paraná.
Herculano foi preso em flagrante, e agora aguarda decisão do juiz sem direito a fiança.
A vítima ainda lamentou o fato de ele ter sido preso apenas pelo fato de ter antecedentes criminais, e de estar solto sendo um perigo para toda sociedade.
Assista aqui o vídeo.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.