domingo, 15 de abril de 2018

Um dos mortos em tiroteio em Guarapuava estava servindo ao Exército


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Rede Sul de Noticias

Uma nova informação se soma às investigações do tiroteio que ocorreu no estacionamento da rodoviária de Guarapuava no dia 5 de abril. Um dos mortos no confronto, Leonardo Felipe Rieger, de 19 anos, estava cumprindo serviço militar obrigatório no 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec), de Foz do Iguaçu. Ele estava de férias e seria licenciado do serviço militar no dia 27 de abril.
Continua depois da publicidade
Além de Leonardo, que segundo a polícia estava envolvido com tráfico de drogas, um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e um segundo traficante morreram no confronto.
A informação de que Leonardo integraria o Exército de Foz do Iguaçu, cidade em que morava, começou a circular poucos dias após o confronto, quando a Central de Morte do município divulgou a profissão de Leonardo como militar no obituário local. A informação foi confirmada nesta sexta feira (13) pela assessoria de comunicação do 34ª BIMec com exclusividade ao Portal RSN.
Em nota, a assessoria de comunicação informou que Leonardo entrou no Exército no dia 1º de março de 2017. Inicialmente ele seria licenciado no dia 12 de janeiro deste ano, porém, o prazo foi adiado para 27 de abril devido a Leonardo apresentar problemas de saúde e se afastar da corporação por cumprimento de medidas administrativas. A assessoria não informou qual seria o problema de saúde que gerou o afastamento.
Um dia após o tiroteio na rodoviária, durante coletiva de imprensa, o comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar de Guarapuava, tenente-coronel Mário Jorge, informou que Leonardo morava em Foz do Iguaçu, mas era natural de Quedas do Iguaçu. Até então a informação de que ele era militar não tinha vindo à tona.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.