terça-feira, 17 de abril de 2018

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) – Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)
Hoje as 18:30 hrs acontece a 10ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:
.INDICAÇÃO NÚMERO 056/2018, autoria dos Vereadores Lademiro Budnik e Cariana Gasparin Rampi, indicam à Prefeitura Municipal para que seja melhorado um trecho da estrada rural de Linha Ponte Nova a Taboãozinho,neste Município.
.INDICAÇÃO NÚMERO 057/2018, autoria dos Vereadores Iroslau Woruby e José Pereira Neto, indicam à administração municipal para que veja da viabilidade de se ampliar o espaço existente para recreação e lazer existente na Praça Firmo Mendes de Queiroz, próximo da Defesa Civil, nesta cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 058/2018, autoria do Vereador Áudio Charachouski, indica ao Departamento de Trânsito Municipal para que veja da necessidade de se delimitar duas vagas destinadas a idosos e deficientes e estacionamento do Centro Municipal de Saúde.
Continua depois da publicidade
.INDICAÇÃO NÚMERO 059/2018, autoria do Vereador Lademiro Budnik, indica ao setor responsável da municipalidade para que veja da necessidade de se promover a recuperação de um trecho da Rua Lésya Ukrainka, região do bairro Ronda , nesta cidade.
.INDICAÇÃO NÚMERO 060/2018, autoria do Vereador Valdir Bini, indica à municipalidade para que veja da viabilidade de se implantar obra de pavimento com poliedors irregulares em trecho da Rua João Correia da Cunha, região de Vila Nova, nesta cidade.
.REQUERIMENTO NÚMERO 018/2018, autoria Vereadores, requerem que se oficie ao Ministério Público de Prudentópolis, para que se promovam ações legais, no sentido do devido cumprimento da Lei da Transparência Pública, número 12.527/11, a qual regula o acesso à informação pelo cidadão.       
.REQUERIMENTO NÚMERO 019/2018, autoria da Vereadora Soraia Valéria Bubniak, requer à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para que envie informações sobre as ARESUR-Áreas Especiais de Uso Regulamentando existentes em Prudentópolis, atualmente, bem como os valores de repasses feitos atualmente.
.REQUERIMENTO NÚMERO 0202018, autoria dos Vereadores Lademiro Budnik e Carina Gasparin Rampi, requerem à Secretaria Municipal de Administração, para que envie informações sobre a situação de agente de segurança que estava em licença e foi registrada sua participação em evento público, cumprindo com sua função.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 001/2018, autoria do Poder Executivo,  dispõe sobre a outorga de Cessão de Uso de Imóvel Público Municipal do Estado do Paraná e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI SUBSTITUTIVO NÚMERO 011/2018, AO PROJETO DE LEI Nº 005/2018,autoria do Poder Executivo, dispõe sobre outorga de concessão de direito real de uso à Associação dos Revendedores de Insumos Agropecuários dos Campos Gerais-ASSOCAMPOS e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 012/2018, autoria do Poder Executivo, dispõe sobre as Diretrizes para elaboração do Orçamento do Município de Prudentópolis para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 013/2018, autoria do Poder Executivo, altera o Artigo 15 da Lei Municipal nº 2.157, de 03/06/2015, e dá outras providências.
.PROJETO DE LEI  NÚMERO 013/2018, autoria dos Vereadores José Pereira Neto, Lademiro Budnik, Iroslau Woruby,  denomina de Rua Francisco Stroparo, via pública de nossa cidade que ainda não possui denominação.
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 003/2018, autoria da Mesa Diretiva, dispõe sobre pedido de licença do Cargo de Vereador para desempenho de missão temporária de interesse do Município de Prudentópolis.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.