segunda-feira, 16 de abril de 2018

Ônibus é assaltado na BR-153, em Imbituva


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUÁ Imagem: PRF

Um ônibus foi assaltado na BR-153, em Imbituva, na tarde de domingo, 15. O veículo realizava o itinerário Guarapuava/São Paulo, onde os passageiros pretendiam fazer compras.
Segundo a Polícia Militar, o ônibus seguia na localidade de Arroio Grande entre os municípios de Irati e Imbituva quando foi abordado por um veículo Renault Sandero, de cor branca, quatro portas.
Continua depois da publicidade 
Os ocupantes desse carro efetuaram disparos de arma de fogo em direção ao para-brisas e vidros laterais do ônibus. Com isso, o motorista foi obrigado a parar o ônibus. Nesse momento, três homens que ocupavam o carro e que possuíam armas de fogo renderam os ocupantes do ônibus. Os bandidos roubaram dinheiro e pertences dos passageiros. Após o assalto, os ladrões fugiram sentido Irati.
Policiais militares realizaram buscas nas possíveis rotas de fuga da quadrilha, mas nenhum suspeito de envolvimento no crime foi localizado. A PM de Imbituva deslocou até a Delegacia de Imbituva, onde investigadores, a Delegada Emanuelle Maria de Oliveira e vítimas registraram o assalto.
A Polícia Civil de Imbituva recolheu um estojo de pistola calibre 9 milímetros no local do assalto.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prestou apoio na ocorrência, informou que só foi comunicada do crime no período da noite, cerca de duas horas após o assalto. Assim que ficaram sabendo da ocorrência, os policiais foram até o local da ação criminosa, km 310 da BR-153, onde receberam a informação que as vítimas estavam na Delegacia de Imbituva. Lá, os policiais rodoviários conversaram com os dois motoristas do ônibus.
Eles relataram que trabalham em uma empresa de turismo e que o ônibus Scania/Marcopolo Paradiso L, de Guarapuava, seguia em direção ao estado de São Paulo. Durante o trajeto, o ônibus parou em Irati para que alguns passageiros embarcassem. Depois disso, o veículo seguiu sentido Imbituva para pegar outras pessoas, mas acabou assaltado.
Segundo informações da PRF, 22 passageiros ocupavam o ônibus no momento do assalto. Conforme a PRF, os bandidos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo no teto e para-brisa traseiro do ônibus. Porém, nenhuma pessoa foi atingida.
A Polícia Civil de Imbituva está investigando a autoria do crime.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.