segunda-feira, 16 de abril de 2018

Morre em São Paulo aos 73 anos o radialista Paulo Barboza


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: LOUCOS POR RADIO Imagem: Divulgação


O radialista Paulo Barboza morreu hoje aos 73 anos devido a um infarto fulminante em São Paulo. 
Também jornalista e publicitário, Paulo Roberto Machado Barboza morreu por volta da 0h30 devido a um infarto fulminante. 
Desde janeiro de 2017 ele comandava de segunda a sexta um programa na SuperRádio 1150 AM, em São Paulo. O programa ia ao ar das 8h às 11h.
Continua depois da publicidade
Paulo começou a carreira no Rio, onde nasceu. Ali trabalhou na rádio Petrópolis. Em São Paulo teve programas nas rádios Record, Globo, América, Tupi e Capital. 
Ele foi casado por 48 anos com Eliane Barboza, que morreu em 2015. Deixa os filhos Paulo Barboza Filho, também radialista, e Alexandra Barboza Leider. 
Foi um dos primeiros comunicadores a investir em debates diários sobre política e cotidiano, com a presença de diferentes convidados diariamente. Era convidado frequente de programas de TV, especialmente no SBT. 
É um dos grandes nomes do rádio brasileiro, com quase 59 anos de carreira ininterruptos. 
Também no SBT foi jurado do troféu Imprensa entre 2007 e 2013. 
Segundo os filhos, o velório estará aberto ao público a partir das 9h até 17h no Cemitério Horto da Paz (rua Horto da Paz, 191, e Itapecerica da Serra). 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.