quarta-feira, 18 de abril de 2018

Massaro fala sobre a vitória do Prudentópolis diante do Santos e sobre a estreia na Série D


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



O técnico Paulo Massaro do Prudentópolis fez uma análise da equipe depois da vitória do amistoso diante de uma equipe do Santos e falou de como está a preparação para a estreia neste domingo (21), diante do Mogi Mirim, no estádio Newton Agibert para a reportagem do Intervalo da Notícias. (Entrevista abaixo). 
Continua depois da publicidade
Sobre o amistoso Massaro falou que teve mais partes positivas, já visando à preparação da escalação para a estreia em casa, pois pode notar que como testou alguns jogadores em algumas posições, e já não poderá fazer isso durante o jogo de domingo.  
Para estreia ele já tem 90% do time definido, mais tudo ainda vai depender das documentações dos jogadores e ver quais vão aparecer no BID da CBF.
Já em relação ao adversário Massaro tem poucas informações e também vai se basear pelo o que sair no BID, pois até o momento não tem nada publicado pela CBF.
Ainda não foram divulgados os valores dos ingressos para domingo, mas Massaro destaca a importância de o torcedor comparecer e incentivar o Prude para buscar a vitória na estreia da Série D.
Entrevista:

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.