quarta-feira, 18 de abril de 2018

Liberado o corpo do terceiro morto em tiroteio na rodoviária de Guarapuava


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava liberou o corpo do terceiro morto no tiroteio que aconteceu no estacionamento da rodoviária municipal no dia 5 deste mês. Joceli Prado da Silva, que não teve a idade revelada, já havia sido identificado há mais tempo, porém, houveram problemas burocráticos para sua liberação. O corpo de Joceli foi encaminhado para Quedas do Iguaçu, onde foi sepultado. O parceiro de Joceli no crime, Leonardo Felipe Rieger, era natural deste município, porém, morava em Foz do Iguaçu. Informações extraoficiais indicam que eles eram pai e filho. A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP) não confirma esta informação.
Continua depois da publicidade
Joceli, que tinha uma longa ficha de crimes, era natural de Coronel Vivida. Ele estava foragido, desde 2017, do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Em 1999, de acordo com informações da Agência Folha, Joceli, junto de três presos, teria participado de um motim na Cadeia Pública de Foz do Iguaçu.
Em julho de 2012, o Pelotão do Choque e o Serviço Reservado da Polícia Militar, de Cascavel, prenderam Joceli e uma mulher que vivia com ele. Eles estavam com gramas de crack e de maconha, além de uma pistola 380 municiada com 18 cartuchos intactos.
Em 26 de junho de 2014, Joceli foi preso, mais uma vez, junto de cinco pessoas. Eles estavam com 330 quilos de maconha, em Penha, Santa Catarina. Na época, segundo informações do Diarinho, ele foi apontado pela Polícia Militar como chefe de uma quadrilha de tráfico.
NOME FALSO
Informações extraoficiais indicam que a demora para liberação do corpo de Joseli se daria por ele ter muitas identidades falsas. Uma delas apresenta Joceli como Alisson Queiroz Pereira.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.