terça-feira, 17 de abril de 2018

Justiça decreta prisão preventiva de padrasto suspeito de matar bebê


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


A Justiça decretou a prisão preventiva do padrasto suspeito de matar um bebê de 6 meses em Bauru (SP). O pedido havia sido feito pela delegada Priscila Bianchini, responsável pelo caso, na última quinta-feira (12) e foi acatado pela Justiça. 
Continua depois da publicidade
Agora o suspeito, Bruno Miziara de Abreu, de 26 anos, deve permanecer preso até o julgamento, que ainda não tem data para ocorrer. Ele já estava preso temporariamente.
O inquérito foi concluído nesta semana e Bruno foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por asfixia e por impossibilidade de resistência da vítima.
A vítima, Orlando Oliveira de Araújo, morreu no último dia 7 de março. Ele estava sob os cuidados de Bruno enquanto a mãe, Marcela, trabalhava.
Na época, o suspeito afirmou que o bebê dormia na cama do casal e teria se enrolado em um cobertor.
No entanto, o laudo do IML apontou que a criança morreu por asfixia mecânica, quando é provocada por algum agente externo.
O bebê chegou a ser levado por um tio para o quartel da Polícia Militar que fica perto da casa da família. E depois para a UPA do Núcleo Geisel onde teve outra parada cardíaca e não resistiu.
A família do bebê não acreditou na versão de Bruno e a mãe de Orlando, Marcela de Oliveira Grecchi contou ainda que antes da morte do filho, o padrasto já havia apresentado sinais de agressividade.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.