terça-feira, 17 de abril de 2018

Dois assaltantes são mortos em assalto. PM ficou ferido na troca de tiros no PR


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Flávia Barros (Banda B)

Dois assaltantes morreram por volta das 14h tarde desta segunda-feira (16) em um roubo a um mercado na Vila Iná, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.  Um policial militar que reagiu a ação criminosa foi ferido na perna e socorrido pelo Siate do Corpo de Bombeiros, sem risco de morte, ao hospital. 
Continua depois da publicidade
Os dois bandidos, armados com um revólver calibre 32 e um calibre 38, deram voz de assalto e fugiram com o dinheiro do estabelecimento, quando na fuga deram de cara com o policial militar de folga que passava pelo local. Houve um confronto, que terminou com os suspeitos mortos e o militar ferido.
O capitão Alves falou sobre como tudo aconteceu. “O policial deu voz de abordagem, eles não aceitaram e dispararam contra o policial. Houve um confronto e os dois foram baleados, com as mortes deles sendo constadas. São dois jovens, entre 20 e 25 anos. Já o policial teve um ferimento em perna e está bem”, descreveu.
O corpo dos suspeitos foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.