segunda-feira, 16 de abril de 2018

Danúbio campeão. Prudentópolis termina em 4º na Copa Nagib Harmuche


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação

A equipe do Danúbio, da Colônia Entre Rios, de Guarapuava, conquistou o título da 1ª edição do Campeonato Regional de Futebol Sub-17, denominado de Copa Nagib Harmuche. Na final da competição, o time comandado por Rodrigo “Toco” venceu o R. Batista/Guairacá, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, no jogo realizado no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), em Irati, que teve transmissão da Super Najuá FM 92.5, na tarde de sábado, 14.
Continua depois da publicidade
Resumo da competição

O Campeonato Regional de Futebol Sub-17 teve 29 jogos e 131 gols marcados. O Danúbio teve o ataque mais positivo com 25 gols. A defesa menos vazada foi do Iraty, que sofreu apenas dois gols. Foram distribuídos 120 cartões amarelos e 14 vermelhos. O artilheiro foi Joilson Rodrigues dos Santos, do Danúbio, com sete gols. O goleiro Charles, do Iraty, foi o menos vazado com apenas dois gols sofridos. Bruno Ribeiro da Fonseca, do Danúbio, foi escolhido como atleta destaque da competição. Eduardo de Jesus Pereira, do R.Batista/Guairacá foi considerado como jogador revelação. Já a equipe mais disciplinada foi a Prefeitura de Prudentópolis, que recebeu 13 cartões amarelos.
Eliminado pelo Danúbio na semifinal, o Iraty ficou com 3º lugar da competição. Já a Prefeitura de Prudentópolis terminou na 4º colocação.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.