segunda-feira, 16 de abril de 2018

CURSO PREPARATÓRIO PARA CONCURSO PM/PR EM PRUDENTÓPOLIS

EDITAL COM 4.000 MIL VAGAS DEVE SER LIBERADO A QUALQUER MOMENTO.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação – Imagem: Divulgação
Informações divulgadas recentemente confirmam que o concurso para a Polícia Militar do Paraná (PM PR) será autorizado no mês de abril de 2018.
Essa informação partiu de fontes relacionadas ao deputado Mauro Moraes, que é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Paraná.
No dia 16 de fevereiro de 2018 o parlamentar se encontrou com o governador do Paraná, Beto Richa, para tratar de assuntos relacionados a autorização do certame. Segundo a mesma fonte, o concurso para provimento de 4.000 vagas foi autorizado pelo governador. A formalização deve acontecer em breve, ainda em abril de 2018, antes de Richa deixar o governo do Paraná para concorrer às próximas eleições.
Neste dia 16/04 SEGUNDA FEIRA irá acontecer um processo seletivo no MAYNA PALACE HOTEL, para o preparatório, oferecido pela IBAM - INSTITUTO BRASILEIRO DE ADMISSÃO MILITAR. www.ibampreparatorios.com.br
Aos interessados devem comparecer somente nesta SEGUNDA (16), no MAYNA PALACE HOTEL, das 09:30 as 19:00, taxa de inscrição apenas R$ 30,00 processo seletivo limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.