terça-feira, 17 de abril de 2018

Atletas de Prudentópolis falam de suas participações do 6º Imbituva Fight Night


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Neste sábado (14), aconteceu o 6º Imbituva Fight Night, onde nesta competição teve em média de 10 lutadores de Prudentópolis.
Continua depois da publicidade
A reportagem do Intervalo da Noticias foi procurada e ouviu os dois atletas que participaram, sendo o André Cobrinha e Fabulo Mamuth. (Entrevista abaixo).
André Cobrinha
Cobrinha que está com 14 anos e luta Muay Thai a mais de um ano e atualmente está na categoria de 52 kg.
André não era para lutar neste dia, onde foi pego de surpresa pela falta de um lutador e através do convite do pai do outro lutador acabou aceitando o desafio, mesmo não estando preparado para luta, e acabou saindo vencedor.
Cobrinha ainda fala sobre como começou a gostar de lutar Muay Thai e da grande dificuldade de participar de mais competições, pois falta patrocínios, já provou que tem qualidade pelos resultados anteriores. Caso tenha algum empresário em apoia-lo, pode procurar na sua página na rede social e como falar com seu professor Fabulo.
Outro fato que André destacou é pelo fato que recentemente perdeu seu pai, João Chaniuski, onde dedicou essa vitória a ele, que mesmo não presente fisicamente, mas que ele acompanhou sua luta e como agradeceu o apoio de sua família e de sua equipe que tem como professor Fabulo.
Confira a entrevista:
Ouça aqui a entrevista.
Fabulo Mamuth
Fabulo destacou toda a preparação para esta luta, já que ele teve que perder muito peso, onde ele não está mais na categoria de 77 kg e agora já subiu de categoria sendo a 97 kg.
Na sua opinião ele teria vencido a luta, mas foi uma decisão dos árbitros laterais acharam que seu adversário venceu a luta.
Agora ele vai tentar uma revanche pela luta do cinturão, porque hoje para ele é muito difícil perder peso.
Fabulo também destaca da necessidade de apoio por parte de patrocinadores, tanto para ele como para os demais atletas que treina, sendo em dinheiro ou até em material, com isso pode entrar em contato pelo seu telefone (42) 9 9935-6128.
Entrevista:
Ouça aqui a entrevista.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.