segunda-feira, 16 de abril de 2018

Abertas inscrições para o Encceja


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO CULTURA Imagem: Divulgação


As inscrições para o Encceja, Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos 2018 começam nesta segunda-feira exclusivamente pelo site http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/inicial
Continua depois da publicidade 
O Exame é voltado para pessoas que não conseguiram concluir os estudos na idade correta e agora desejam obter certificação no Ensino Fundamental ou Ensino Médio. Interessados têm até o próximo dia 27 para se inscrever.
As provas acontecem no dia cinco de agosto. O material didático para se preparar para o exame está disponível no site portal.inep.gov.br. Para o Ensino Fundamental é necessário ter 15 anos completos ou mais na data das provas, enquanto o Ensino Médio exige 18 anos completos ou mais. As inscrições são gratuitas. As provas vão ser aplicadas em um único dia, nos períodos da manhã e da tarde. Cada uma vai ter 30 perguntas de múltipla escolha, além de uma redação.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.