quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Suspeitos da morte de youtuber no litoral do Paraná têm prisão preventiva decretada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Divulgação


A juiza substituta Amani Khalil Muhd Ciuffi, da Vara Criminal de Pontal do Paraná, converteu a prisão em flagrante dos irmãos Everton e Cleverson Vargas, que são suspeitos da morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, para preventiva.
O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14), entre os balneários Ipanema e Praia de Leste, em Pontal do Paraná, no litoral do estado. 
Continua depois da publicidade  
Os suspeitos foram presos em uma casa em Pontal. Nesta quinta, eles falaram com exclusividade à RPC.
Conforme a polícia, não têm antecedentes criminais, e a arma encontrada com eles é registrada. O caso é investigado pela Delegacia de Pontal do Paraná.
O corpo da adolescente, que tinha 14 anos, está sendo velado na Capela Municipal Nossa Senhora do Carmo, em Paranaguá, desde às 16h30 desta quinta. O enterro será no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, na manhã de sexta-feira (16).
O cabelo da modelo será doado ao Instituto Peito Aberto, de Paranaguá. Segundo a mãe, Rosania Domingos Santos, a doação era um desejo de Isabelly.
Doação de órgãos
A Secretaria da Saúde do Estado do Paraná (Sesa) confirmou a compatibilidade do pâncreas e do rim de Isabelly com dois pacientes de Fortaleza e São Paulo.
O fígado dela foi transplantado na manhã desta quinta, em Curitiba. O Hospital Nossa Senhora das Graças disse que só poderá comentar sobre o resultado do procedimento médico nesta sexta.
Os órgãos foram doados com autorização da família logo após a confirmação da morte cerebral. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.