sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Suspeitos da morte de youtuber afirmam que beberam cerveja antes do crime, diz polícia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Divulgação

Os irmãos Everton e Cleverson Vargas, suspeitos da morte da modelo e youtuber Isabelly Cristine Santos, afirmaram nesta quarta-feira (21), durante depoimento à polícia, que beberam cerveja antes do crime. 
Continua depois da publicidade 
Segundo a delegada Vanessa Alice, que interrogou os suspeitos, a polícia teve acesso à comandas dos irmãos, que estiveram em uma lanchonete no balneário de Santa Terezinha, em Pontal do Paraná, litoral do estado.
Em uma das comandas, conforme a polícia, foram marcadas sete cervejas consumidas, e na outra comanda, uma cerveja marcada. 
A polícia informou ainda que há imagens dos irmãos consumindo cerveja no estabelecimento. Eles ficaram por cerca de três horas na lanchonete, segundo a polícia, e saíram do local aproximadamente 15 minutos antes do crime.
O interrogatório dos suspeitos foi feito na delegacia de Matinhos, para onde eles foram transferidos após a prisão por questões de segurança, e durou aproximadamente uma hora. 
Nesta quinta-feira (22), a polícia deve realizar a reconstituição do caso. Para isso, segundo a polícia, três quadras da PR-412 serão bloqueadas nos dois sentidos.  
Assista aqui.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.