domingo, 21 de janeiro de 2018

Prude estreia com empate diante do Coritiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Coritiba e Divulgação



O Prudentópolis fez sua estreia no Paranaense e por muito pouco não saiu com a vitória no Couto Pereira, contra o Coritiba, neste domingo (21).
O primeiro lance de perigo foi do Prude, onde após cruzamento da direita, Jefferson Paulista tenta, mas é bloqueado. Defesa do Coritiba consegue afastar o perigo, aos 06´1º.
A resposta do Coxa já veio na sequência, onde Kleber recebe na esquerda, ajeita para o meio e bate cruzado. Adilson Júnior defende sem problemas.
Outra resposta do Coxa veio aos 12´1º, com Guilherme Parede ajeita, e Ruy bate de longe, com força. Adilson Júnior pula no cantinho e manda para escanteio.
A resposta do Prude só veio aos 18´1º, onde Safira cruza rasteiro para a área, e Cícero solta a bomba. A bola, porém, sobe muito e vai pela linha de fundo.
Mas foi aos 22´1º, que veio a alegria do torcedor do Prude, onde William Matheus tenta o chutão para afastar o perigo, mas manda em cima do adversário. A bola sobra para Fernando Gomes na entrada da área para marcar o gol.
Por muito pouco o Prude não amplia aos 24´1º, onde Safira faz jogada individual e deixa Mateus Oliveira na cara do gol, Wilson faz uma grande defesa.
Após contra-ataque do Prudentópolis, Jefferson Paulista recebe na direita e bate cruzado. Ruy desvia, e a bola sai em escanteio.
Após este lance as duas equipes acabaram administrando o resultado e com final em 1x1 entre Coritiba e Prudentópolis.
CAMPEONATO PARANAENSE - Assista os gols abaixo:
Taça Dionísio Filho – 1ª Rodada
Coritiba 1×1 Prudentópolis
Coritiba
Wilson; César Benítez, Thalisson Kelven, Werley e William Matheus; João Paulo, Wellington Simião e Ruy (Alecsandro); Yan Sasse (Iago), Guilherme Parede (Léo Santos) e Kleber.
Técnico: Sandro Forner
Prudentópolis
Adílson; Nei, Salazar, João Paulo e Edu Pina; Fernando Gomes, Cícero (Levy), Jefferson Paulista e Safira (Vitor); Robinho e Mateus (Danilo Medeiros).
Técnico: Júlio Sérgio
Local: Estádio Couto Pereira
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari e Alessandro Antonio Gonçalves
Gols: Fernando Gomes, 22 do 1º; Guilherme Parede, 2 do 2º
Cartões amarelos: Yan Sasse, Wellington Simião (Coritiba); Cícero, Edu Pina (Pude)
Cartão vermelho: Nei, 46 do 2º
Público pagante: 5.977
Público total: 6.470
Renda: R$ 146.100,00



Confira os gols (Imagens RPC):
Coritiba 0x1 Prudentópolis 
Coritiba 1x1 Prudentópolis

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.