quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Polícia prende homens roubando milho verde em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação/Ilustração


Estamos no período do milho verde, época que traz preocupação para produtores que têm as plantações às margens das rodovias. Porém, nessa quarta feira (17), a Polícia Militar de Guarapuava, atendendo a solicitação de um produtor que acumulou vários prejuízos, prendeu dois “ladrões de milho verde” em flagrante.
O produtor, que tem sua plantação no bairro Aeroporto, procurou a Polícia Militar por volta das 12h50 e contou que estava sendo vítima de furtos de milho verde e que os “ladrões” haviam, inclusive, danificado uma cerca que protege a sua propriedade. Ainda segundo ele, os dois homens estariam no local, apanhando mais espigas de milho.
A polícia se deslocou até o a propriedade e flagrou o furto. Dois homens, de 23 e 35 anos, estavam com um veículo Fiat Tempra, com várias espigas no seu interior. Eles contaram aos policiais que furtavam as espigas e as vendiam para a população.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à 14ª SDP.
Uma dessas ações o que chamou atenção nos últimos dias, é do cantor Gusttavo Lima, que publicou um vídeo roubando milho.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.