quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Homem é preso em Guarapuava depois de trocar tiros com a polícia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: PM


Um homem suspeito de furtar uma caminhonete foi preso em Guarapuava, na região central do Paraná, na noite de segunda-feira (15). Segundo a Polícia Militar (PM), ele e mais um homem levaram o veículo de uma propriedade rural.
O suspeito foi localizado pelos policiais no meio de uma mata depois uma perseguição com troca de tiros.
Perseguição
Logo depois de furtarem a caminhonete, os suspeitos seguiram por uma estrada rural, onde foram encontrados pelos policiais. A PM detalhou que assim que os criminosos viram o carro da polícia, atiraram. Depois disso, os policiais revidaram.
A perseguição com troca de tiros durou por aproximadamente dois quilômetros. O ladrão que dirigia a caminhonete furtada perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou batendo contra uma árvore.
Os dois suspeitos conseguiram fugir a pé por uma mata, mas um deles foi encontrado com ferimentos no rosto, cerca de quatro horas depois da perseguição.
Com o suspeito preso a polícia encontrou uma quantia em dinheiro, carteira de documentos, celular, uma caderneta de anotação, uma porção de droga e três cápsulas de munição calibre 38 intactas.
O outro criminoso não foi localizado pela Polícia Militar (PM) até a manhã desta terça-feira (16). 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.