domingo, 21 de janeiro de 2018

Homem é preso depois de bater na esposa e no filho de 14 anos em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Um homem foi preso depois de bater na esposa e no seu filho, neste domingo (21), por volta das 00:10 hrs, na Vila Iguaçu, em Prudentópolis.
Uma equipe policial se deslocou no local, neste sábado (20), onde a vítima relatou que seu marido estava embriagado e fazendo ameaças de morte a todos os membros da família. Onde acabou agredindo seu filho de 14 anos, com um cinto nas costas e acabou cortando o pulso do menino com caco de vidro de um copo. O menor foi encaminhado por populares ao pronto-socorro, com acompanhamento da sua mãe.  Segundo a mulher não é a primeira vez que faz este tipo de agressão.
Com a chegada da equipe o agressor acabou fugindo para um matagal, onde não foi encontrado.
A vítima retornou a chamar os policias, já no domingo, quando chegou em casa com seu filho, o agressor estava dentro da casa, com a chegada dos policiais se conseguiu realizar a prisão do agressor. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para os demais procedimentos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.