quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Após render onze pessoas, ladrão morre durante roubo a uma chácara no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Divulgação/Ilustração


Um assaltante morreu e um adolescente, de 17 anos, ficou ferido em um roubo na área rural de Mandaguaçu, no norte do Paraná, na noite de segunda-feira (15).
Durante o assalto, onze pessoas da mesma família que estavam na chácara foram rendidas, entre elas o menor ferido.
Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens invadiram a chácara onde estavam as pessoas por volta das 22h30. Um deles estava armado com um revólver e outro com uma faca.
As vítimas contaram à polícia que os ladrões foram violentos durante a ação criminosa. O grupo foi trancado em um cômodo da casa enquanto os suspeitos colocavam objetos, eletrônicos e dinheiro em um dos carros da família.
Durante esse tempo, um dos ladrões, armado com um revólver, entrou no cômodo e começou a agredir uma das vítimas com chutes. Conforme a polícia, foi quando outras duas pessoas da família – entre elas o adolescente ferido - reagiram e lutaram com o assaltante, que atirou.
Um dos tiros atingiu o pé do menor, o outro disparo o tórax do próprio ladrão, segundo informações da PM. Logo após a briga, o segundo suspeito fugiu a pé.
O menor foi atendido no Hospital Universitário e recebeu alta nesta terça-feira (16). O ladrão morreu no local.
A Polícia Militar informou que o assaltante, de 20 anos, já tinha passagens por tráfico, roubo, furto e associação de quadrilha. Ele ficou preso na penitenciária de Maringá até o dia 1° de novembro de 2017. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.