sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

VÍDEO - Romero Jucá é hostilizado por passageira durante voo para SP



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Divulgação


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma discussão entre o senador Romero Jucá (PMDB-RR) e uma passageira durante um voo comercial que saiu de Brasília com destino a São Paulo.
A passageira que gravou o vídeo aborda o peemedebista e cita uma gravação feita pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, feita em maio do ano passado, em que Jucá sugere que uma “mudança” no governo, então comandado por Dilma Rousseff, resultaria em um pacto para “estancar a sangria” atribuída à Operação Lava-Jato.
“O Jucá do grande acordo nacional, com o Supremo, com tudo. Especialista em acordo nacional. Como é que está funcionando o acordo?”, questiona a mulher.
Irritado, o senador chega a levantar da poltrona e tenta pegar o celular das mãos da passageira que responde: “Olha não me agride”. Em seguida, ela critica reformas propostas pelo governo do presidente Michel Temer e a PEC do testo dos gastos públicos.
“Vocês quebraram o Brasil e nós estamos recuperando” rebate o senador, que ainda não se manifestou sobre o episódio.
Assista aqui o vídeo. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.