sábado, 9 de dezembro de 2017

Doria classifica como "vergonha" apoio de eleitores a Lula e Bolsonaro

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: UOL Imagem: Divulgação

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta sexta-feira (1º) que, apesar de respeitar as ideologias, é uma "vergonha" que brasileiros ainda vejam como caminho para o país as candidaturas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ, de saída para o PEN/Patriota).O tucano participa de almoço na Associação Comercial do Rio de Janeiro, onde reafirmou que não é candidato a Presidência da República e defendeu o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) como nome a galvanizar as "forças do centro" de uma eleição de 2018 que será muito dura.
Doria disse esperar que o "PSDB tenha juízo", como teve na articulação liderada pelo ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (SP) na qual o governador de Goiás Marconi Perillo desistiu de concorrer à presidência do partido, assim como fizera o senador Tasso Jereissati (CE).O prefeito disse que os dois tiveram uma atitude de "grandeza" do mesmo modo que ele próprio está tendo, ao apoiar Alckmin. Até poucas semanas atrás, no entanto, Doria rivalizava com o governador e padrinho político para ser o candidato tucano ao Planalto.
"Temos que ter grandeza, da minha parte também. Entendo que, claramente, podemos ter uma candidatura de centro, agregando outros partidos, para acumular tempo de TV, numa campanha tão curta, com metade do tempo das anteriores. Na última foi 90 dias, agora serão 45. Se Geraldo Alckmin tem condições de ser essa liderança e aglutinar outros líderes, eu tenho essa grandeza. Alguns dizem que falta isso ou aquilo, mas não há candidato perfeito, seria ótimo se tivesse. Ele pode cumprir sim esse papel. Isso certamente poderá se cristalizar e, se cristalizar, terá o meu apoio", afirmou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.