domingo, 10 de dezembro de 2017

Comerciante 'sequestra' cão de cliente para cobrar dívida, no Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Divulgação


Um comerciante foi preso em Curitiba após "sequestrar" o cão de uma cliente para cobrar uma dívida. Segundo a Polícia Civil, a dona do animal comprou plantas no estabelecimento do homem, que é dono de uma floricultura, e não pagou na data combinada.
Para pressionar a mulher, o comerciante contratou dois homens, que entraram na casa da cliente e pegaram mudas e plantas que haviam sido vendidas, além do cachorro, como garantia para exigir o pagamento da conta, conforme a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, o homem passou a enviar mensagens para o celular da cliente, com fotos do animal, alegando que se ela não depositasse R$ 1,2 mil na conta dele, o cachorro seria morto. Nas mensagens, o dono da floricultura afirmava não estar alimentando ou dando água para o cão.
Depois das ameaças, a mulher registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia. O cachorro foi recuperado e devolvido à dona, segundo a Polícia Civil.
A polícia informou que o comerciante deve responder pelos crimes de tentativa de extorsão, porte ilegal de arma e exercício arbitrário das próprias razões. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.