quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Cinco pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Cinco pessoas foram presas nesta quarta (13), por volta das 15:30 hrs, no centro de Prudentópolis.
Policiais militares deslocaram até a Rua Dr. Osório Guimarães, onde no momento em que a equipe estava saindo de uma panificadora, um veículo marca Renault/Clio, preto, passou pela viatura em alta velocidade e por pouco não colidiu com a referida viatura.
A equipe deu ordem de parada, porém o veículo passou a se evadir em alta velocidade, iniciando desta forma o acompanhamento tático.
Durante o acompanhamento, foi ouvido um barulho parecido com um tiro.
Na mesma rua, o veículo respondeu a ordem de parada, quando desceram do veículo cinco homens, sendo que durante a abordagem, não foram encontrados objetos ilícitos com os suspeitos, porém ao fazer a revista no veículo, a equipe encontrou uma arma de fogo marca Taurus, modelo PT57S, de cor prata e calibre 7,75mm, que estava no banco de trás, embaixo de algumas roupas, além de uma bucha de substância análoga a cocaína, que estava em cima do painel direito e um estojo de munição calibre 32 deflagrada, que estava caído entre a porta e o banco do passageiro, sendo que a arma estava alimentada com 09 (nove) munições de calibre 32.
Ao ser perguntado quem era o proprietário da arma, um deles, adolescente (17) se apresentou como proprietário.
Neste momento, foi dada a voz de prisão aos maiores e voz de apreensão aos menores, sendo todos encaminhados juntamente com o veículo, até a delegacia de Prudentópolis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.