segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Caminhão com placa de Prudentópolis se envolveu com acidente com morte na BR-277



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PRF e Divulgação

Um homem morreu após acidente na BR-277, em Palmeira, no fim da noite de domingo, 10. A colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan, com placas de Ponta Grossa, e um caminhão Scania, de Prudentópolis, ocorreu no km 190 da rodovia, por volta das 23 h.
O passageiro da moto não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na Santa Casa de Palmeira. Já o condutor da moto foi encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa.
Segundo relato do caminhoneiro, que seguia sentido Irati, a motocicleta transitava em zigue-zague quando invadiu a pista contrária e bateu na lateral da Scania. A velocidade máxima permitida para a via é de 100 km/h. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não conseguiu realizar o teste do bafômetro no condutor da motocicleta. Já o motorista do caminhão realizou o teste que apontou resultado negativo (0,0 mg/l de álcool no organismo). O corpo do passageiro da moto foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
A vítima fatal foi identificada como Geraldo Guimarães, de 20 anos, que era natural de Palmeira, mas residia em Ponta Grossa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.