quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Rapaz é preso após tentar estuprar a avó e a tia em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Rede Sul Noticias

Um rapaz de 21 anos foi preso na tarde dessa segunda feira (20) após ter tentado estuprar a avó e a tia no distrito do Guairacá, em Guarapuava. Os policiais chegaram até o jovem após uma denúncia de que ele teria furtado uma bicicleta de um morador no distrito.
Na casa do suspeito, os PMs foram informados pela mãe do rapaz que ela, a avó e a tia dele vêm recebendo constantes ameaças. Ainda segundo a mãe, o jovem teria tentado agredir e estuprar a própria avó e a tia, mas foi impedido por ela.
O rapaz foi localizado e, ao receber a voz de prisão, reagiu de forma violenta contra os policiais, que tiveram que usar força moderada e técnicas de imobilização. Enquanto a equipe efetuava a prisão, chegaram ao local dois adolescentes, de 17 e 15 anos, que tentaram impedir a sua prisão, investindo com empurrões. Os dois também foram imobilizados e, após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados para o abrigo Associação Canaã, na Colônia Cachoeira, no distrito de Entre Rios.
O rapaz, acusado de furto e de tentativa de estupro, usava tornozeleira eletrônica por crimes anteriores e foi constatado que ele possuía mais um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, emitido pela Vara de Execuções Penais (VEP) de Guarapuava. Ele foi encaminhado à 14ª SDP.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.