domingo, 5 de novembro de 2017

Motorista atropelou três pessoas e um menino de 06 anos morreu no interior de Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

O motorista de um veículo Uno Mille Fire, com placas de Florianópolis/SC, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo (sem intenção de matar) depois de atropelar três pessoas na PR-522, em Imbituva, na tarde de domingo, 5. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas ocupavam duas bicicletas. Um menino, de 6 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Imbituva, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima fatal ocupava uma bicicleta infantil e foi identificada como Breno Cauã Penteado. Já numa bicicleta Monark Barra Circular estavam o pai e outro irmão de Breno, de 2 anos. O pai das crianças, Douglas Liques Penteado, de 30 anos, e o menino que estava sendo transportado numa cadeirinha sofreram ferimentos leves. Ambos foram encaminhados para o hospital de Imbituva, mas já receberam alta.
O acidente foi registrado no km 7 + 980 metros da rodovia, no entroncamento com a BR-373, por volta das 17h10.
Conforme informações do portal G-1, o teste do bafômetro constatou a embriaguez do motorista. O resultado foi de 0,57 miligramas de álcool por litro de ar. O limite para que o condutor não seja multado é de 0,05 mg/l. Por esse motivo, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Imbituva. Para o mesmo local foi conduzido o veículo que atingiu as três vítimas.
Conforme relatório da PRE de Irati, que prestou atendimento no local do acidente, o condutor foi identificado como Edson João Felippe, de 57 anos.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.