terça-feira, 14 de novembro de 2017

Huck na eleição seria falência da política, diz mineiro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Divulgação

Depois de posar em fotos ao lado de Luciano Huck durante a campanha presidencial de 2014, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse neste fim de semana que uma eventual candidatura do apresentador à presidência seria a "falência da política".
A declaração foi dada no sábado (11), quando o tucano participou da convenção estadual tucana em Minas.
"Acho que é um pouco da falência da política, é um pouco do momento de desgaste generalizado pelo qual passa a política. O Luciano é um sujeito muito capaz, inteligente, mas agora é preciso conhecer o que ele pensa sobre as mais variadas questões que demandam a posição de um homem público. O tempo é que vai dizer se ele está ou não preparado para esta missão", disse ao ser questionado sobre como via a candidatura do apresentador de TV.
Aécio já vinha fazendo queixas nos bastidores sobre uma eventual disputa pelo Palácio do Planalto por Huck.
Embora os dois tenham um histórico de amizade, incomodou o tucano o fato de o apresentador ter apagado de suas contas das redes sociais fotos em que os dois apareciam juntos. Ele disse a aliados que ficou chateado com a postura de Huck.
Reservadamente, ele fez avaliações de que apesar da popularidade, o apresentador teria dificuldade por não conhecer bem o funcionamento da política. As fotos com Aécio foram apagadas a delação da JBS, em maio.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.