domingo, 19 de novembro de 2017

“Feirinha do Brás” vira caso de polícia em Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Divulgação/Ilustração


A conhecida como “Feirinha do Brás” virou caso de polícia em Ivaí.
A primeira vez que a PM foi acionada foi na sexta (17), por volta das 20:30 hrs, onde ainda pela parte da tarde uma equipe de fiscalização da prefeitura lacrou a feira pois não tinha alvará de funcionamento, mesmo assim a noite tinha em média de 50 pessoas trabalhando e vendendo sob responsabilidade de um senhor natural de Bangladesh, onde ele mesmo concordou em encerrar as atividades.
E neste sábado (18), novamente a PM foi acionada e contou com reforços das equipes de Guamiranga, Imbituva e Ipiranga.
No local o responsável alegou que não ter visto de alguma atividade comercial e sim apenas que haveria grande aglomeração de pessoas na porta do estabelecimento.
Foi entrado em contato com proprietário do imóvel e repassadas a ordem de interdição do local.
Não foi constatada qualquer prática comercial no local, restando às equipes um policiamento preventivo em razão da grande aglomeração de pessoas e orientações aos comerciantes quanto a necessidade de fechamento da porta frontal do barracão.
Novamente foi afixada uma cópia do Termo de Interdição expedido pela Prefeitura, sendo que a porta dos fundos permaneceu aberta para possibilitar trânsito aos feirantes que estavam no interior.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.