quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Ex-jogador do Operário é preso por embriaguez ao volante em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: Fernando Freire (GE)


A Polícia Militar (PM) prendeu, por volta das 4h desta quarta-feira (15), o jogador de futebol Douglas Oliveira, de 31 anos, por embriaguez ao volante. Por volta das 11h, ele pagou a fiança de R$ 700 e foi liberado.
Câmeras de segurança registraram o momento em que ele, de carro, invade o pátio de um posto de combustíveis na Colônia Dona Luíza e atinge uma das bombas. Depois da batida, o veículo deixa o local.
Após consultarem a placa do carro, os policiais fizeram buscas pela região e acharam o veículo perto da casa do suspeito. Conforme a polícia, o jogador apresentava sinais de embriaguez. No teste do bafômetro, o resultado apontou 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Douglas foi levado para a delegacia de Ponta Grossa, onde ficou preso até o fim desta manhã. A família informou que ele está bem e não quis dar entrevista.
Em 2015, o jogador foi campeão paranaense pelo Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC). 
Assista aqui o vídeo. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.