quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Em vídeo, sequestrador de Thayná conta detalhes do crime e onde está corpo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GAZETA ONLINE Imagem: Divulgação

Acusado de sequestrar a menina Thayná Andressa de Jesus Prado, 12 anos, Ademir Lúcio Araújo Ferreira, de 55 anos, contou, em vídeo, após ser preso, detalhes do dia do crime. Durante a confissão, ele garantiu que o corpo da menina está dentro de uma lagoa em Viana.
Segundo Ademir, no dia do crime, ele parou o carro no bairro Universal, em Viana, quando viu a menina de 12 anos na rua. Ele chamou a menina pelo nome e perguntou pela mãe dela, que disse que Clemilda estava trabalhando. Em seguida, Ademir chamou Thayná para entrar no carro.
Ele conta que, após a menina entrar no carro, dirigiu em direção à lagoa e parou o carro próximo ao local. De acordo com Ademir, em determinado momento ele convidou a menina para ter uma relação sexual, que negou.
Foi quando ela saiu correndo do carro e ele não teve como alcançá-la. "Ela passou por um alambrado e foi correndo pela lagoa, e aí que eu vi ela afundando na água. A lagoa é funda, não deu para eu pegá-la. Não tinha como eu salvar ela, foi muito rápido", justifica.
Questionado sobre onde estava a menina, ele responde: "A Thayná está dentro da lagoa". Ademir ressaltou que naquele dia ela ficou dentro da lagoa e ele entrou em desespero. "Eu liguei para a mãe dela para avisar, só que ela não me atendeu. Se meu telefone está grampeado vão ver. Liguei duas vezes para ela", finalizou.
Policiais militares do Rio Grande do Sul prenderam na madrugada desta segunda-feira (13) o acusado de sequestrar a menina Thayná Andressa de Jesus Prado, 12 anos. Ademir Lúcio Araújo Ferreira, de 55 anos, foi encontrado na Rua Comendador Manoel Pereira, no Centro de Porto Alegre. A ação contou com o auxílio de policiais civis do Espírito Santo, que ajudaram nas buscas ao foragido.
Ademir foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, localizada em Porto Alegre. Ainda não há informações de quando Ademir será transferido para o Espírito Santo.
Assista aqui.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.