terça-feira, 14 de novembro de 2017

Dois jovens morrem em grave acidente de carro em Inácio Martins



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação
Um grave acidente tirou a vida de dois jovens, no final da tarde desse domingo (13), em Inácio Martins. O veículo em que as vítimas estavam capotou às margens da PR 364, no KM 140 + 200 metros, entre Inácio Martins e Guarapuava.
Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito dos dois rapazes, que ficaram presos às ferragens.
O local foi isolado pela Polícia Militar de Inácio Martins até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não há identificação oficial das vítimas.
O acidente ocorreu em uma curva, onde o condutor perdeu o controle do carro, saiu da rodovia e capotou. Com a violência do impacto, o teto do carro foi arrancado.
O Instituto Médico Legal de Guarapuava (IML) identificou as duas vítimas do acidente na PR 364, em Inácio Martins. Os corpos foram identificados como sendo de Josias Ariel dos Santos, que não teve a idade divulgada pelo IML, e Eliton Renael de Andrade, de 23 anos.
Os corpos foram liberados pelo IML na manhã desta segunda feira (13) para que os familiares providenciem o sepultamento, que será em Inácio Martins.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.