terça-feira, 21 de novembro de 2017

Adolescente se mata com medo de fotos íntimas vazarem



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


Uma adolescente de 15 anos se suicidou com medo de que fotos íntimas fossem vazadas por um jovem com quem ela se relacionou. As informações são do Buzzfeed. Karina Saifer Oliveira foi encontrada pela mãe na varanda de casa, na cidade de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, já sem vida. Ela se enforcou.
Segundo a mãe, ela não dava sinais de que estava enfrentando problemas, mas Karina estava vivendo um inferno pessoal. Aos 14 anos, ela conheceu um rapaz de 17 com teve uma relação sexual. A história logo se espalhou pela pequena cidade, com apenas 50 mil habitantes.
Havia o boato de que ele divulgara fotos íntimas dela – ainda não se sabe se as fotos existiam de fato. “Faz dois meses ela veio conversar comigo que ela estava se sentindo uma pessoa vulgar porque tinha acontecido isso com ela. Eu disse que não tinha nada a ver.Eu só soube o que aconteceu depois que o rapaz já não estava morando na cidade”, contou o pai de Karina, Aparecido, ao Buzzfeed.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.