domingo, 19 de novembro de 2017

Acidente com duas mortes na BR-277 em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: PRF e WhatsApp


Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão matou duas pessoas, neste domingo (19), por volta das 01:10 hrs, na BR-277, Km 289, no Marcondes Segunda Linha, em Prudentópolis.
Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), o VW/Gol de placa de Guarapuava, que estava no sentido Guarapuava para Prudentópolis, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Scania R420, placa do Paraguai.
O local é uma pista de reta e não estava chovendo no momento do acidente.
As duas pessoas que morreram estavam no Gol, sendo um de 26 anos e outro de 31 anos.
O motorista do caminhão saiu ileso do acidente, onde foi realizado o bafômetro e constatou 0.0 mg/l ar alveolar.
As causas estão sendo apuradas e dependerão do resultado da perícia técnica e ainda exames cadavéricos, mas a PRF não descarta a hipótese de sonolência como uma das causas.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Guarapuava, onde já tem a identificação, mas só serão confirmados com a chegada dos parentes das vítimas, o que foi repassado pelo IML para a reportagem da Rádio Esperança,  que uma das vítimas é Geovanildo Mendes, de 31 anos, de Inácio Martins e outra é de Teresina/PI, que ainda não foi identificada.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.