terça-feira, 10 de outubro de 2017

Veículo roubado em Prudentópolis é recuperado em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: PM


Um professor que teve seu Ford/Focus roubado em Prudentópolis, na Rua Marechal Deodoro, neste sábado (07), onde foi também atingido por um disparo de arma de fogo, teve seu carro recuperado em Guarapuava.
Informações foram repassadas para a PM daquele Município, que nesta segunda (09), que um veículo roubado estaria transitando pela BR-277, onde se iniciaram as buscas, sendo que às 00:50 hrs o veículo foi localizado no bairro Vila Carli em Guarapuava.
Na abordagem do veículo, deu a voz de prisão ao condutor (24 anos), outro homem (23 anos) e uma adolescente (16 anos). Notou que a placa do veículo estava adulterada com fita isolante, e após consulta foi confirmado o alerta de roubo do dia 07/10 em Prudentópolis.
Diante dos fatos, os autores foram encaminhados, juntamente com o veículo, até a 14ª SDP para demais procedimentos.
Durante a confecção da documentação, a adolescente confessou que participou do roubo, fazendo com que o proprietário conduzisse o Focus até um local afastado da cidade, onde foi roubado pelos dois ocupantes do carro e uma outra pessoa.
Um dos ocupantes estava com uma tornozeleira eletrônica e no outro ocupante foi encontrado pertences da vítima de Prudentópolis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.