sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Tentativa de assalto a carro-forte movimenta a região de Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC Imagem: PRF

Primeiros reféns foram libertados

As polícias da região de Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná, fazem buscas por um grupo que tentou assaltar um carro-forte, na manhã desta quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a tentativa de crime aconteceu na BR-376.
Os ladrões tentaram fazer disparos contra o carro-forte, mas não conseguiram terminar o roubo. Eles fugiram em uma caminhonete, com três reféns. Eles seguiram em direção ao município de Ipiranga.
Por volta das 16h, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar conseguiram localizar o carro que eles usaram na fuga. O veículo estava em uma estrada rural, próximo a Ipiranga.
Os ladrões abandonaram a caminhonete com os três reféns, que foram liberados. Na fuga, eles roubaram uma segunda caminhonete, que pertence a um morador da região. Além do carro, eles levaram o dono do veículo como refém.
A PRF informou que o grupo fugiu em direção à Ivaí. Agora, policiais de várias cidades estão montando um cerco, para tentar prender o grupo.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.