sábado, 21 de outubro de 2017

Ônibus de turismo é assaltado na BR-277 em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Divulgação

Um ônibus de Cocal do Sul/SC, de turismo, foi assaltado na BR-277, Km 289, em Prudentópolis, na região do Marcondes 2ª Linha, entrada para a localidade do Tijuco Preto.
Informações repassadas pela Policia Rodoviário Federal (PRF), que o ônibus estava com 39 passageiros, onde eram para seguir viagem até Foz do Iguaçu, quando foram abordados por um veículo preto com cinco pessoas, antes de abordar o ônibus, os assaltantes realizaram um disparo de arma de fogo, que por pouco não atingiu o motorista (foto abaixo), onde uma pessoa ficou levemente ferida pelos estilhaços do vidro.
Os assaltantes levaram dinheiros e os pertences dos passageiros.
Informações repassadas para a reportagem da Rádio Esperança, que os passageiros foram colocados nos bagageiros do ônibus, após se deslocar para uma estrada com difícil acesso (como mostra o vídeo abaixo).
Primeiramente os passageiros foram socorridos pela Concessionaria que administra a rodovia, onde chamou outro ônibus, para levar os passageiros até a cidade de Prudentópolis, para  a delegacia para realizar o BO (Boletim de Ocorrência)
Ônibus que socorreu as vítimas:
Local de onde o ônibus foi abandonado:



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.