domingo, 1 de outubro de 2017

Homem que matou menina de 6 anos já havia sido condenado pelo mesmo tipo de crime



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TN ONLINE Imagem: Divulgação


Eduardo Leonildo da Silva, de 31 anos, que foi preso em Umuarama (Noroeste do Paraná) sob a acusação de ter sequestrado, violentado sexualmente, assassinado e ocultado o corpo da menina Tabata Fabiana Crespilho da Rosa, de apenas 6 anos, já havia matado, em agosto de 2010, na cidade de Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná, uma adolescente de 15 anos. Ele era conhecido da de Tabata família e confessou o crime.
Os crimes têm semelhança. A vítima de Chopinzinho desapareceu em uma sexta-feira, 27 de agosto e o corpo foi encontrado na manhã do domingo, 29 de agosto, em uma chácara bem próxima ao perímetro urbano. A garota foi assassinada a pedradas, tendo sofrido traumatismo craniano com exposição de massa encefálica. O corpo foi arrastado por cerca de 30 metros e jogado em uma área descampada.
Os relatos da época apontam que “Eduardo trabalhava em um parque de diversões que estava na cidade onde conheceu a vítima e segundo testemunhas, estaria mantendo um relacionamento com a adolescente, apesar de ela ser casada. Na noite de 27 de agosto ele teria saído com a jovem de uma lanchonete e já de madrugada, foram até um local isolado no bairro Frei Vito, onde ocorereu o crime.
Depois que o corpo foi encontrado e o início das investigações, a polícia chegou até Eduardo através de imagens de câmeras de monitoramento. Apesar da crueldade do crime, em 26 de julho de 2012, ele foi submetido a Júri Popular, em Chopinzinho, e foi condenado por homicídio simples, a seis anos no regime semiaberto e a mais um ano pela ocultação de cadáver.
No entanto, pouco depois a defesa de Eduardo fez pedido de progressão do regime para o aberto, o qual foi atendido e ele ficou então em liberdade.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.