segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Cincos pessoas foram presas após assalto ao interior de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: PM


Um assalto que teve uma Fiat/Strada da prefeitura de Prudentópolis levada no assalto, acabou com a prisão de cinco pessoas, na região da Barra Bonita em Prudentópolis, neste domingo (08).
Primeiras informações repassadas para a PM, que teria acontecido um assalto ao um bar, que os ocupantes estariam em um Ford/Versailles, na fuga teriam roubado uma Fiat/Strada da prefeitura, que teriam fugido por uma estrada sentido a Barra Vermelha. Já na localidade de Barra Bonita, informações foram repassadas para equipe via rádio, que a Strada teria se envolvido em um acidente em uma pedreira em Barra Vermelha, onde os ocupantes teriam fugido para o mato.
Foi localizado a Strada, onde no local já estariam os agentes de segurança da prefeitura, onde por orientação do delegado o veículo foi entregue no local.
Já outra equipe conseguiu êxito de encontrar o Versailles, onde realizou a abordagem, onde teria três ocupantes, sendo de 31, 23 e 19 anos.
Dois ocupantes que seriam irmãos, relataram que estariam no bar e foram obrigados a embarcar no veículo, mesmo assim a equipe deu voz de prisão aos três suspeitos como também o veículo foi apreendido.
Via rádio chegou uma informação que próximo a uma ponte em Barra Bonita, estaria uma pessoa em atitude suspeita pedindo carona, ao deslocamento da viatura, outra informação repassada, que a pessoa teria pego carona com uma moto de cor vermelha, onde a motocicleta foi localizada e abordada, onde duas pessoas sendo 22 e 20 anos, foram detidas. Em revista em ambos, foram encontrados um celular Samsung, R$ 89,00 e uma blusa de cor vermelha. Já a motocicleta foi apreendida, pois a mesma estava com a numeração do chassi suprimido.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.