quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Uma menor e uma mulher estão desaparecidas em Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Duas pessoas estão desaparecidas em Ivaí, conforme informou a PM, nesta segunda (25).
O primeiro relato foi que um homem que mora na Vila Rural Feliz, onde relatou que sua esposa saiu de sua residência no dia 22/09, para sacar o Bolsa Família, mais até esta data ela não tinha retornado para sua casa.
Ele também desconfiou que ela poderia estar na cidade de Ponta Grossa, mais em contato com seus familiares, ela não teria comparecida naquela cidade.
A equipe questionou se houve uma discussão entre o casal, o mesmo relatou que não, mais que estava tendo uma conversa de forma amigável sobre a separação.
Foram realizadas buscas, mais sem êxito de localizar a mulher, que não teve seu nome divulgado pela polícia.
Outro desaparecimento foi comunicado pelo Conselho Tutelar, onde relatou que uma menor de 15 anos, da localidade de Linha Ajudante Coutinho, está desaparecida deste o dia 17/09.
A mãe informou que sua filha teria ido em uma festa na localidade de Pinhalzinho, onde deste local teria saído com um morador da localidade do Rio dos Índios. Neste dia ela estava usando uma camiseta vermelha e uma calça vermelha.
Este morador foi localizado, que relatou que a abandonou a adolescente no meio do caminho e não saberia informar o paradeiro dela.
Não é a primeira vez que a adolescente foge de casa, já que consta vários registros de desaparecimentos.
O nome da menor também não foi divulgado pela PM


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.