sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O que era para ser um para ser um sequestro de um menor de Prudentópolis, virou um “programa” em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Um menor Prudentópolis relatou para a PM de Imbituva que foi sequestrado e abandonado em uma estrada, por volta das 18:30 hrs, desta quinta (21), na localidade de Lontrão.
O menor relatou para os policiais, que foi obrigado a entrar em um VW/Gol, de cor prata, onde ainda foi ameaçado de morte pelo os dois ocupantes do veículo.
Com a vítima foi realizado patrulhamento, onde se localizou o casal suspeito os quais foram reconhecidos pela vítima, onde estavam no mesmo veículo relatado pelo menor, que não teve a idade divulgada.
No veículo com placa de Prudentópolis, foi realizada a abordagem, onde foi identificado o condutor e passageira, ambos com mandados de prisão revogados sendo que a mulher se encontra na situação condicional.
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos ao 3º Pelotão para melhor identificação, só que foi necessário o usou de força pelos policiais, onde o condutor resistiu à prisão, onde também realizou ameaças aos policiais: “que não tinha medo da polícia e que sabia onde os policias moravam”.
Como o condutor apresentava sinais de embriagues foi submetido ao exame etilométrico, com resultado positivo.
Foi necessário guinchar o veículo, pois o condutor no momento da abordagem danificou o sistema de ignição (arrebentou os fios).
Foi realizada uma busca minuciosa no veículo sendo no interior dos bancos foi localizado uma quantia em dinheiro, que apresentavam sinais de falsificação.
Já no pelotão após ser indagado a suposta vítima relatou que na verdade os três iriam fazer um programa juntos, só que houve um desacordo entre os mesmos.
Diante dos fatos, o veículo ficou apreendido no pátio do 3º Pelotão devido apresentar débitos.
Foi realizado contato com a Polícia Federal, pela suspeita de dinheiro falso, onde após ambos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Imbituva.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.