quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Moto furtada é recuperada em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: Divulgação/Ilustração
Uma moto foi recuperada em Bracatinga, em Prudentópolis, depois de uma denuncia para o 190, nesta quarta (20), por volta da 13:45 hrs.
As informações que nesta localidade, que tem uma oficina de moto e que no local estaria uma moto furtada, onde a equipe conversou com o proprietário e ele autorizou para que  as motos que estavam na oficina fosse verificadas.
Entre as motos, foi localizada uma Honda/CG  150 , preta, com a numeração do chassis raspada, mais ficaram os três últimos números, onde pela numeração do motor, se constatou em ser uma moto furtada.
Foi questionada sobre a procedência da moto, onde o proprietário relatou que uma pessoa deixou a motocicleta para arrumar o tambor da chave, onde poderia levar os policiais até a casa do proprietário.
Na residência a equipe encontrou somente o pai, onde relatou que seu filho tinha comprado a moto recentemente e que não estaria em casa, onde ele teria indo para Guarapuava.
Tanto a moto e o pai foram encaminhados para a delegacia da Policia Civil, para os demais procedimentos cabíveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.