sábado, 16 de setembro de 2017

Bolsonaro promete saída de Minas Gerais para o mar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: YAHOO Imagem: Divulgação


Durante sua passagem pela cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, prometeu ligar o estado ao mar. “Vamos explorar nossas riquezas, quem sabe até abrindo uma saída para o mar para Minas Gerais. Nós vamos satisfazer o desejo do mar de ganhar Minas, podem ter certeza disso”, declarou.
Nesta quinta-feira, 14, o deputado, que foi à cidade para lançar seu livro, foi recebido no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, por cerca de 1.500 pessoas. Pouco depois, realizou um discurso em cima de um trio elétrico, como relata o jornal O Globo.
Durante sua fala, Bolsonaro criticou as entidades que defendem os direitos humanos, declarando que a “canalhada” dos direitos humanos “não vai receber nenhum centavo” e que a maioria mandará.
Ele também aproveitou para reafirmar seu apoio aos policiais. “Se eu chegar lá, soldado meu que vai à guerra não senta no banco dos réus. Se o estado coloca uma arma na cintura de vocês ou um fuzil no peito, é para usá-los. E uma vez usando-o você responde e não tem punição. O combate à violência é começar por aí. Dando retarguada jurídica para os nossos homens e mulheres poderem trabalhar. E se matar preciso for, que mate”, declarou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.