terça-feira, 22 de agosto de 2017

Polícia prende cliente que atirou contra açougue após suposta demora no atendimento



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação

O suspeito de matar um cliente e ferir outro em um açougue de Maringá, norte do Paraná, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (21). Segundo a Polícia Civil, o autor do crime, ocorrido na manhã deste domingo (20), foi identificado como Edinaldo Ferreira da Silva, detido na casa de um conhecido em Maringá.
O homem foi levado à delegacia e para prestar depoimento ainda pela manhã. Ainda não há detalhes sobre o que motivou Edinaldo a disparar no estabelecimento, mas ventila-se que seja por ele ter se irritado pela demora no atendimento.
Câmeras de monitoramento do açougue captaram o momento em que Edinaldo entra na caminhonete e dispara pelo menos seis vezes.
Os tiros acertaram Adelso Donizete Ferraz e um idoso de 61 anos. Adelso morreu na hora, já o ferido foi levado ao hospital. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi apreendido.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.