sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Pessoas pressas, drogas e motos apreendidas pela PM em Prudentópolis

Texto: RÁDIO ESPERANÇA Imagem: PM

Quatro pessoas foram presas, na tarde desta quinta (10), no Habitar Brasil, em Prudentópolis.
Em patrulhamento uma equipe policial avistou uma movimentação suspeita em uma residência abandonada, quando da abordagem um dos indivíduos de 22 anos, reagiu a abordagem tentando tomar a arma de um dos policiais onde foi usado de força moderada para contê-lo, em revista foi encontrado um frasco de plástico no qual tinha uma porção de crack.
Com outra pessoa de 21 anos foi encontrado duas buchas de maconha pesando 35 gramas no bolso de sua calça. No outro bolso de sua calça foi encontrada uma quantia de R$ 215,00.
No mesmo local ainda tinha dois menores, ambos de 16 anos.

Ainda na residência foi encontrado 50 pedras de crack pesando  45 gramas, laminas de gilete, onde era usada para separar as o crack e R$ 15,00 que estava no assoalho da casa.
Duas motocicletas que estavam no pátio da residência, sendo uma Honda/CG150 Job, vermelha, sem registro de furto ou roubo e uma Honda/CG 125, vermelha sem placa e o número do chassi suprimido.
Foi dada voz de prisão aos maiores e apreensão dos menores e ambos foram encaminhados para delegacia, como também as motocicletas, as drogas e os dinheiros.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.